plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Lucas atende Big Fone e família Lima está no paredão

Se indicar um, o outro vai junto: sabendo dessa condição, Lucas indicou Ayrton e, consequentemente, Ana Clara, que emplacam agora o terceiro paredão da casa. A indicação foi feita na noite desta sexta-feira (9) após o Big Fone tocar. A família Lima est

Se indicar um, o outro vai junto: sabendo dessa condição, Lucas indicou Ayrton e, consequentemente, Ana Clara, que emplacam agora o terceiro paredão da casa. A indicação foi feita na noite desta sexta-feira (9) após o Big Fone tocar.

Em resposta, Lucas afirmou que a indicação não era nada pessoal, mas os internautas não compraram a ideia, já que ele estaria decidido a votar no Ayrton muito antes.

Após saberem que estão no paredão, a relação de pai e filha ficou bem delicada, já que Ayrton ainda tentou se aproximar de Ana Clara para conversar, mas não teve sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias