plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Francine Carvalho promete levantar a galera no Carnaval

Principal escola de samba do Carnaval de São Paulo, a Gaviões da Fiel aposta na beleza e sensualidade de sua musa, a modelo Francine Carvalho, de 36 anos que promete levantar a galera no Anhembi. Francine ganhou o posto de musa após a briga envolvendo Ta

Principal escola de samba do Carnaval de São Paulo, a Gaviões da Fiel aposta na beleza e sensualidade de sua musa, a modelo Francine Carvalho, de 36 anos que promete levantar a galera no Anhembi.

Francine ganhou o posto de musa após a briga envolvendo Tati Minerato e Renata Teruel, as vésperas do Carnaval. A confusão fez com que as duas beldades fossem retiradas da agremiação e deixando o posto para Francine.

A musa terá de dividir atenções, pois irá desfilar na escola de samba Tom Maior, porém a missão de defender a principal torcida organizada do Corinthians é grande. “Faço tudo por amor. O Corinthians é meu time de coração”, diz a musa.

No que depender de sua página em uma rede social, Francine terá muitos fãs torcendo em todo o país e não serão apenas torcedores do Timão.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias