plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense vence prova de resistência e é o novo líder do BBB

O paraense Diego é novo líder do Big Brother Brasil. Depois de quase 12 horas de resistência, o filósofo e Breno foram os últimos deixar a prova.  Lucas foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar mil reais a alguém e escolh

O paraense Diego é novo líder do Big Brother Brasil. Depois de quase 12 horas de resistência, o filósofo e Breno foram os últimos deixar a prova.

Lucas foi o décimo a desistir. O empresário retirou na garrafa o direito de dar mil reais a alguém e escolhe Viegas. Em seguida do cearense, Viegas também preferiu sair da disputa.

Logo depois, Breno desistiu, coroando o paraense.

Tudo indica que Diego vai indicar Jéssica ao paredão, já que o brother já tinha declarado a intenção para Ana Paula e Patrícia. O trio não está aprovando o jogo de sedução que está rolando entre a loira e Lucas, que tem uma noiva fora da casa.

Os outros brothers foram deixando a competição durante as primeiras horas da manhã.

A prova deixou todos de pé em uma plataforma cinza cercada de redes, ao toque de uma buzina, água caía sobre os participantes, que precisavam permanecer de pé e segurando nas redes.

BIG FONE

O telefone da casa vai tocar hoje de noite. Quem atender poderá mandar um participante direto para o paredão.

Leia também:

Família de paraense do BBB rebate críticas: ' Verdadeiro Jogador'

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias