plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas tenta se declarar para noiva, mas Kaysar manda a real: 'Só olha pra Jéssica'

Pelo visto, o namoro de Lucas fora da casa está com os dias contados. Desta vez, em uma conversa na academia, na tarde desta última quinta-feira (8), Lucas e Kaysar falaram sobre compromissos fora da casa. O sírio, claro, não perdeu a oportunidade de mand

Pelo visto, o namoro de Lucas fora da casa está com os dias contados. Desta vez, em uma conversa na academia, na tarde desta última quinta-feira (8), Lucas e Kaysar falaram sobre compromissos fora da casa. O sírio, claro, não perdeu a oportunidade de mandar a “real” ao cearense sobre seu interesse em Jéssica.

“Você bota pilha nisso, né?”, perguntou Lucas. “Ué, você não gosta dela? Ela também gosta de você”, respondeu Kaysar. “Tá, eu a acho legal, só isso. Eu gosto da minha mina”, garantiu Lucas.

Não muito convencido, Kaysar mandou um “sincerão”. “Você fica o tempo todo olhando pra Jéssica. Só olha pra ela”, disse. “Para de ficar falando essas coisas”, pediu Lucas.

Lucas e Jéssica estão vivendo um início de romance dentro da casa, mesmo com o brother mantendo um relacionamento fora da casa. A situação causa alguma "dor de consicência" em Lucas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias