plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Fernando Medeiros está namorando ex de Marcello Melo Jr.

Três meses após anunciar o fim do seu casamento com a ex-sister Aline Gotschalg, o ex-BBB Fernando Medeiroso está namorando agora a modelo e atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. A informação foi confirmada nesta quarta-feira ao jornal Ex

Três meses após anunciar o fim do seu casamento com a ex-sister Aline Gotschalg, o ex-BBB Fernando Medeiroso está namorando agora a modelo e atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr. A informação foi confirmada nesta quarta-feira ao jornal Extra pela assessoria de imprensa dele. Os dois foram juntos ao show do Jota Quest, na última terça (06), no Rio de Janeiro.

"Fernando declara apenas que está feliz, agradece a torcida dos fãs, e não quer comentar sobre sua vida pessoal agora porque está totalmente focado em seu momento profissional, e em seus projetos como comunicador esportivo", diz o comunicado enviado pela representante do atleta.

O carioca embarca no dia 14 de fevereiro para Los Angeles, nos EUA, para cobrir os bastidores do "All Star Weekend", o tradicional final de semana das estrelas do NBA. O conteúdo será transmitido pelas redes sociais de Fernando.

Carol Alves é modelo e atriz Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Fernando e Aline terminaram o casamento em novembro Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Alves é ex de Marcello Melo Jr. Foto: Arquivo/Divulgação

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias