plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Quentin Tarantino admite culpa em acidente de Uma Thurman em 'Kill Bill'

Depois de uma entrevista na qual a atriz Uma Thurman desabafou sobre o assédio de Harvey Weinstein e sobre um acidente de carro que sofreu durante as gravações de “Kill Bill”, após ser obrigada por Quentin Tarantino a gravar uma cena dirigindo um veículo

Depois de uma entrevista na qual a atriz Uma Thurman desabafou sobre o assédio de Harvey Weinstein e sobre um acidente de carro que sofreu durante as gravações de “Kill Bill”, após ser obrigada por Quentin Tarantino a gravar uma cena dirigindo um veículo que não oferecia a segurança, o diretor se pronunciou.

Em entrevista para o site Deadline, na segunda-feira (5), o cineasta admitiu a culpa no acidente.

“Eu sou culpado por colocá-la naquele carro, mas não da maneira que as pessoas estão dizendo que sou culpado. Foi doloroso. Além de um dos maiores arrependimentos da minha carreira, é um dos maiores arrependimentos da minha vida. Por uma infinidade de razões. O acidente afetou eu e Uma durante os próximos dois a três anos. Não era como se não conversássemos. Mas a confiança foi quebrada.”, declarou.

"A ideia era colocá-la para dirigir entre 50 e 70 km/h, só para ter seu cabelo voando. Com as folhagens nas margens da estrada, ela dirigindo a 50 km/h pareceria 100km/h. Mas não haviam obstáculos, era uma cena simples. Entrei feliz no trailer dizendo que ela com certeza conseguiria fazer, que era uma linha reta, que ela não teria problema. E a resposta dela foi... 'Okay'. Porque ela acreditava em mim. Porque ela confiava em mim. Disse a ela que não teria problema. Disse que a estrada era uma linha reta. Disse que ela estaria segura. E isso não aconteceu. Eu estava errado. Não a forcei a entrar no carro. Ela entrou porque confiava em mim. E porque acreditou em mim", contou o realizador, explicando que ele mesmo testou a direção do carro antes da atriz e que, de fato, ficou irritado com a recusa prévia de Thurman a fazer a cena.

Cenas do acidente foram publicadas pelo New York Times junto com a entrevista da estrela de Kill Bill. O diretor disse que foi ele que forneceu a gravação para atriz, e garantiu que não estava sonegando a imagem até agora.

Ela bate o carro numa árvore e sofre sérios ferimentos na perna, no pescoço e na cabeça. Veja:

i post this clip to memorialize it’s full exposure in the nyt by Maureen Dowd. the circumstances of this event were negligent to the point of criminality. i do not believe though with malicious intent. Quentin Tarantino, was deeply regretful and remains remorseful about this sorry event, and gave me the footage years later so i could expose it and let it see the light of day, regardless of it most likely being an event for which justice will never be possible. he also did so with full knowledge it could cause him personal harm, and i am proud of him for doing the right thing and for his courage. THE COVER UP after the fact is UNFORGIVABLE. for this i hold Lawrence Bender, E. Bennett Walsh, and the notorious Harvey Weinstein solely responsible. they lied, destroyed evidence, and continue to lie about the permanent harm they caused and then chose to suppress. the cover up did have malicious intent, and shame on these three for all eternity. CAA never sent anyone to Mexico. i hope they look after other clients more respectfully if they in fact want to do the job for which they take money with any decency.

Uma publicação compartilhada por Uma Thurman (@ithurman) em

Nesta segunda-feira, a atriz publicou um trecho do vídeo em seu Instagram e escreveu o seguinte: “Quentin Tarantino ficou e continua profundamente arrependido sobre esse triste evento, e me deu a filmagem anos mais tarde, para que eu pudesse divulgar, independentemente disso, provavelmente é um evento para o qual a justiça nunca será possível. Ele também o fez com pleno conhecimento que isso poderia lhe causar danos pessoais, e eu estou orgulhosa dele por fazer a coisa certa e por sua coragem.”

Uma e Tarantino trabalharam juntos também em ‘Pulp Fiction’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias