plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Loma realiza sonho de comer no Mc Donald's e agradece seguidores

Paloma Roberta Silva Santos, também conhecida como MC Loma, tem colecionado ricas e emocionantes experiências. Depois de conhecer Anitta e se apresentar com a funkeira no último domingo (4), em Pernambuco, agora ela finalmente realizou o sonho de comer no

Paloma Roberta Silva Santos, também conhecida como MC Loma, tem colecionado ricas e emocionantes experiências. Depois de conhecer Anitta e se apresentar com a funkeira no último domingo (4), em Pernambuco, agora ela finalmente realizou o sonho de comer no Mc Donald’s.

Assista ao hit “Envolvimento” que promete emplacar neste carnaval

Pode parecer um sonho bobo, mas ela explica que sempre ficou na vontade de experimentar o ‘famoso lanche’, já que a família tem poucas condições financeiras e a cidade onde moram é relativamente pequena.

A experiência foi compartilhada em seu perfil no instagram, em que ela agradece aos seguidores e todos os envolvidos que tornaram este sonho em realidade:

”Primeiramente obrigada a Deus, 'segundamente' obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a @anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho mas pra mim sempre foi que era comer um lanche do MC. Moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição, mas hoje, graças a cada um de vocês, eu realizei esse sonho. Obrigada”, dizia a publicação.

Agora, Loma e as Gêmeas Lacração estão envolvidas na gravação do novo clipe de “Envolvimento”, que vai ter o selo da produtora Kondzilla.

Nesta quinta-feira (7), elas compartilharam alguns momentos através do stories do Instagram e também no Twitter.

As primas assinaram contrato com uma gravadora com cachê inicial de R$ 10 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias