plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Mahmoud e Jaqueline fazem as pazes horas antes de decisão do paredão

Horas antes de decidir quem vai sair no segundo paredão do reality mais comentado da internet, Jaqueline e Mahmoud decidiram fazer as pazes. O sexólogo teria chamado a moça para um ‘particular’, quando conversaram e a situação ficou esclarecida, após uma

Horas antes de decidir quem vai sair no segundo paredão do reality mais comentado da internet, Jaqueline e Mahmoud decidiram fazer as pazes. O sexólogo teria chamado a moça para um ‘particular’, quando conversaram e a situação ficou esclarecida, após uma briga feia protagonizada pela dupla na noite desta segunda-feira (5), quando Jaqueline chamou Mahmoud de falso, dissimulado e cobra criada.

"Olha Jaque, eu sei que você está chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma que você falou comigo. Eu queria muito te chamar pra conversar na hora, mas eu estava muito abalado por estar no paredão, daí achei que você também estaria. Por isso não te chamei, não queria te sobrecarregar com isso”, disparou o brother.

Apesar de séria, Jaque escutou o que o brother tinha a dizer e revelou estar chateada, além de lamentar a reação explosiva na cozinha: “Errei também, desculpa, Mahmoud. Mas na hora eu fiquei com muita raiva, porque eu não lembro, em momento nenhum, de ter prometido nada. Lembro de ter falado que queria te ajudar”.

Vale lembrar que Gleyci, Jaqueline Mahmoud estão no paredão desta noite. E você, quem você quer ver fora da casa?

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias