plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valentina, filha de Ceará e Mirella, se emociona ao saber que cão morreu

A pequena Valentina Muniz, de 3 anos, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o humorista Ceará, emocionou os internautas nesta terça-feira (06), ao descobrir que seu cachorro Puppy tinha morrido devido a problemas no coração.  A notícia foi dada pel

A pequena Valentina Muniz, de 3 anos, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o humorista Ceará, emocionou os internautas nesta terça-feira (06), ao descobrir que seu cachorro Puppy tinha morrido devido a problemas no coração.

A notícia foi dada pelos pais famosos após eles retornarem de Santa Catarina, onde estavam de férias, na casa avó materna.

O momento de emoção foi publicado no Instagram de Mirella e em seu canal no Youtube. No vídeo é possível ver Ceará, mais contido, explicando para a criança que o cachorro tinha passado mal e que mostraria ele no céu para garota ao anoitecer, como uma estrela. Já Mirella chora e abraça a filha.

O vídeo no Instagram teve mais de 106 mil visualizações até a tarde desta terça-feira (06). Já no Youtube passou de 235 mil visualizações.

Os famosos sempre publicam momentos de Valentina e encantam os seguidores. Os dos vídeos mais visualizados da pequena foi quando ela perdeu a paciência com uma boneca. Vale lembrar também o carisma da menina ao imitar Pabllo Vittar.

Halloween da família buscapé 👻 🎃 #teamsantosmuniz #mirellasantos #minareal

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias