plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine revela o que deu de presente para Neymar e se declara

A atriz Bruna Marquezine revelou um dos presentes que deu para o seu namorado, o jogador de futebol Neymar, na festa de aniversário que aconteceu no último final de semana. Em conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, ela revelou que o amado pediu para s

A atriz Bruna Marquezine revelou um dos presentes que deu para o seu namorado, o jogador de futebol Neymar, na festa de aniversário que aconteceu no último final de semana. Em conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, ela revelou que o amado pediu para ser presenteado com meias.

“Meia! Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridículo a pessoa pedir meia. No meu aniversário, eu não peço meia”, disse ela.

Ainda no vídeo, Matheus mostrou como foi a festa íntima na casa de Neymar e também a preparação das famosas para a celebração de gala. Assista:

Bruna Marquezine ainda abriu o coração e parabenizou o namorado, Neymar Jr., com uma romântica declaração na madrugada desta terça-feira, 6.

Curtindo momentos a dois durante as celebrações do aniversário do amado em Paris, na França, a atriz global disse que o jogador é o "amor de sua vida" e que o "amará pra sempre".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias