plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 18: Brothers são punidos, ficam sem comida e a culpa é do Mahmoud

Após ser indicado para o segundo paredão triplo da edição 2018, o sexólogo Mahmoud começou a manhã desta segunda-feira (5) com desejo de vingança depois de saber que tomou sete votos dos seus carrascos. (Foto: Reprodução/Gshow) O brother fez uso da pa

Após ser indicado para o segundo paredão triplo da edição 2018, o sexólogo Mahmoud começou a manhã desta segunda-feira (5) com desejo de vingança depois de saber que tomou sete votos dos seus carrascos.

(Foto: Reprodução/Gshow)

O brother fez uso da panela do grupo "Tá Com Tudo" para fritar ovos, ação proibida dentro da casa. Não demorou muito e todos foram notificados pelo "Big God" com a seguinte mensagem:

"Atenção! Regras básicas foram descumpridas. Utensílios e ingredientes do Tá com Tudo foram utilizados pelo Tá com Nada. Punição: todos estão no Tá com Nada até segunda ordem".


(Foto: Reprodução/Gshow)

Não precisa nem dizer que os integrantes do grupo de Mahmoud ficaram bem chateados, né? Até Viegas ameaçou dar um soco na cara do sexólogo depois do que aconteceu, "estou com vontade de dar na cara dele. É um vacilão mesmo. Não consigo olhar na cara".

Durante a conversa com Caruso e Wagner, o músico disse também Mahmoud está em sua lista negra, e que pretende tirá-lo da casa a todas as custas:

"A última coisa que eu queria aqui era arranjar confusão. Quando ele me tirou da prova, ele veio pedir desculpas. Isso aqui é um jogo, uma brincadeira, eu levo na boa. Mas fazer uma coisa que te prejudica, aí é outra história. Não pode prejudicar todos com uma punição, eu não curto esse tipo de brincadeira", afirmou.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias