NINGUÉM GOSTOU

BBB 18: Brothers são punidos, ficam sem comida e a culpa é do Mahmoud

POSTADO EM: Segunda-Feira, 05/02/2018, 21:51:31
ATUALIZADO EM: 05/02/2018, 21:51:31

zoom_out_map
Reprodução/GShow

Após ser indicado para o segundo paredão triplo da edição 2018, o sexólogo Mahmoud começou a manhã desta segunda-feira (5) com desejo de vingança depois de saber que tomou sete votos dos seus carrascos.

(Foto: Reprodução/Gshow)

O brother fez uso da panela do grupo "Tá Com Tudo" para fritar ovos, ação proibida dentro da casa. Não demorou muito e todos foram notificados pelo "Big God" com a seguinte mensagem:

"Atenção! Regras básicas foram descumpridas. Utensílios e ingredientes do Tá com Tudo foram utilizados pelo Tá com Nada. Punição: todos estão no Tá com Nada até segunda ordem".


(Foto: Reprodução/Gshow)

Não precisa nem dizer que os integrantes do grupo de Mahmoud ficaram bem chateados, né? Até Viegas ameaçou dar um soco na cara do sexólogo depois do que aconteceu, "estou com vontade de dar na cara dele. É um vacilão mesmo. Não consigo olhar na cara".

Durante a conversa com Caruso e Wagner, o músico disse também Mahmoud está em sua lista negra, e que pretende tirá-lo da casa a todas as custas:

"A última coisa que eu queria aqui era arranjar confusão. Quando ele me tirou da prova, ele veio pedir desculpas. Isso aqui é um jogo, uma brincadeira, eu levo na boa. Mas fazer uma coisa que te prejudica, aí é outra história. Não pode prejudicar todos com uma punição, eu não curto esse tipo de brincadeira", afirmou.

(Com informações do portal Metrópoles)



COMENTÁRIOS mode_comment