plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jessica e Lucas dormem juntos e sister faz carinho nele ao acordar

Lucas, Mahmoud e Jéssica dormiram juntos no quarto do líder. O sexólogo ficou no meio deles, mas a a sistes aproveitou os primeiros minutos da manhã para acarinhar o cearense. Assista: Jessica fazendo carinho em Lucas Uma publicação compartilh

Lucas, Mahmoud e Jéssica dormiram juntos no quarto do líder. O sexólogo ficou no meio deles, mas a a sistes aproveitou os primeiros minutos da manhã para acarinhar o cearense. Assista:

Jessica fazendo carinho em Lucas

Uma publicação compartilhada por Luna Dumont (@llunadumont) em

A atração dos dois já foi declarada e Lucas está resistindo aos encantos da loira. Durante o final de semana, a catarinense chegou a cantar "Eu me apaixonei pela pessoa errada e ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo, sempre que eu vejo ela do seu lado, morro de ciúmes estou enlouquecendo". Ele desconversou, mas confidenciou a Breno, que está difícil segurar.

Lucas é noivo e depois dos acontecimentos no reality, a noiva do brother já anda circulando sem aliança.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias