plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após beijar Breno, Jaqueline fala sobre Ana Clara: 'diferença é que sou mulher'

Um triângulo amoroso quente, e problemático, parece estar se formando na casa do BBB 18. Após ter beijado Breno, na festa da madrugada deste sábado (3), a biomédica Jaqueline fez pouco caso da relação que o brother estava começando com a sister Ana Cla

Um triângulo amoroso quente, e problemático, parece estar se formando na casa do BBB 18. Após ter beijado Breno, na festa da madrugada deste sábado (3), a biomédica Jaqueline fez pouco caso da relação que o brother estava começando com a sister Ana Clara.

Jaqueline, inclusive, afirmou que já sabe o que vai falar caso Ana Clara vá fazer algum tipo de cobrança. “Simplesmente vou falar para ela: ‘meu amor, você é uma criança que acabou de sair da escola, está com o papaizinho aqui dentro”, disse a biomédica, em conversa com Jéssica.

Jaqueline ainda concluiu: “a diferença entre eu e você é que eu sou uma mulher. Linda. E ainda vou dizer assim, muito linda”.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias