plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara se descuida no banho e mostra demais. Veja outros 'nudes' do BBB 18

A festa que rolou na noite de quarta-feira (31) na casa do Big Brother Brasil deixou todos os participantes descontraídos, em um clima bem à vontade. Até demais! Que diga a sister Ana Clara, que relaxou muito e acabou mostrando mais do que devia ao tomar

A festa que rolou na noite de quarta-feira (31) na casa do Big Brother Brasil deixou todos os participantes descontraídos, em um clima bem à vontade. Até demais! Que diga a sister Ana Clara, que relaxou muito e acabou mostrando mais do que devia ao tomar banho antes de dormir.

Ana Clara havia curtido a festa em uma troca de beijos com Breno, mas acabou ficando sem clima ao perceber que era observada pelo pai, Ayrton. Reclamando de estar sempre "vigiada pelo pai", a ruiva resolveu tomar um banho e ir dormir mais cedo. Já no banheiro, ela acabou ficando com a calcinha abaixada em frente às câmeras, mostrando as partes íntimas para os espectadores.

Ana Clara acabou mostrando mais do que pretendia ao sair da festa. (Foto: reprodução)

O affair da sister também acabou com as intimidades expostas em rede nacional. Em um dos banhos que tomou na casa, Breno acabou deixando o pênis aparecer por dentro da sunga.

Breno também acabou deixando aparecer mais do que devia ao tomar banho. (Foto: reprodução)

O Brother Mahmoud também mostrou tudo o que podia ao tomar banho completamente nu na casa. Ele disse se esqueceu que estava sendo filmado.

Mahmoud já havia tomado banho completamente nu nessa edição do programa. (Foto: reprodução)

Mais vestida, mas nem por isso menos sensual, Jaqueline fechou a festa de quarta-feira protagonizando momentos quentes no banheiro, tomando banho e rebolando na frente de Caruso, Breno e Kaysar, levando os brothers à loucura.

Jaque não ficou nua, mas sensualizou e atraiu olhares na hora do banho. (Foto: reprodução)

E você, deu uma espiadinha nesses momentos?

(Com informações do Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias