plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Diane Keaton defende Woody Allen de ter abusado sexualmente da própria filha

A famosa atriz americana Diane Keaton causou um alvoroço na internet após sair em defesa do cineasta Woody Allen, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha adotiva, Dylan Farrow, em 1992. Selena Gomez e Timothée Chalamet doam salários de film

A famosa atriz americana Diane Keaton causou um alvoroço na internet após sair em defesa do cineasta Woody Allen, acusado de ter abusado sexualmente da própria filha adotiva, Dylan Farrow, em 1992.

Ela afirma que Woody é um amigo e continua a acreditar em sua inocência. Os depoimentos foram feitos em uma publicação no perfil do Twitter.

(Foto: Diane Keaton e Woody Allen/Divulgação)

Conhecida pelos icônicos papéis como Annie Hall (1977) e Manhattan (1979), Diane aproveitou a ocasião e convidou os seguidores na rede social a assistirem uma entrevista com Woody Allen, publicada em 1992 pelo programa “60 minutos”, em que mostra Allen negando ter abusado sexualmente de Dylan quando ela era criança.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias