plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-namorada de humorista denuncia rotina de agressões

Um soco no olho, chutes, golpes no ouvido e uma tentativa de enforcamento: essas são as agressões que a ex-namorada do humorista baiano Renato Fechine alega ter sofrido na madrugada do último dia 22 de janeiro. A mulher afirma, ainda, que essa não é a p

Um soco no olho, chutes, golpes no ouvido e uma tentativa de enforcamento: essas são as agressões que a ex-namorada do humorista baiano Renato Fechine alega ter sofrido na madrugada do último dia 22 de janeiro. A mulher afirma, ainda, que essa não é a primeira agressão sofrida no relacionamento.

A vítima - Alexsandra do Nascimento, 43 anos - afirma que o humorista cometeu diversas agressões ao longo do namoro. Ela disse que prestou duas queixas contra ele na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), mas que sempre desistia de levar o processo adiante.

"Ele me deu um murro no olho, o do ouvido já nem lembro como foi que aconteceu. Eu sei que ele me enforcou. Até hoje estou com dificuldade para mastigar desse lado. Acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, acho que teria acontecido até o pior", disse Alexsandra.

A mulher ficou três dias internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e, ao sair, procurou novamente a Delegacia da Mulher. Em entrevista, ela explicou por que não foi em frente com as denúncias anteriores.


Humorista baiano Renato Fechine é acusado de agressões contra a ex-namorada. Foto: Reprodução

"Primeiro que eu gostava muito dele, se falar até que ainda não gosto, estou mentindo. E segundo porque me sentia ameaçada. Não tinha como deixar mais isso passar impune. Até porque ele é uma pessoa agressiva, ele ameaça, então eu não podia mais continuar com essa situação", explica a vítima.

O namoro dos dois durou 7 meses. Ela diz que começaram primeiro as agressões verbais e depois vieram as físicas.

"Começaram verbais, mais ou menos com uns dois meses de namoro... Às vezes, não só por ciúmes, alguma coisa da vida dele deu errado e como eu estava com ele, ele começava a descontar em mim. E as (agressões) físicas foi justamente de ciúmes, quando ele começou a passar a ter ciúmes de algumas pessoas, aí começaram as agressões físicas", conta Alexsandra.

"Ele diz que eu sou maluca, que ele não me bateu, eu me bati sozinha. Eu bati minha cabeça na parede, no azulejo. Ele sempre nega. Eu só quero que ele pague pelo que ele fez. Acho que a gente tem que assumir nossos atos e ninguém merece, nenhuma mulher, nenhum ser humano, ser tratado dessa forma", afirma a mulher.

Posicionamento

Procurado pelo portal Correio 24 Horas, Fechine afirmou que teve um relacionamento curto com Alexsandra e negou as agressões. O humorista diz que, na madrugada em questão, além dela, estavam em sua casa outras duas mulheres e um amigo.

Quando os convidados foram embora, Alexsandra teria tido uma crise de ciúmes, tomado remédios para dormir e batido com a cabeça na parede. Ele afirma ainda que ela quebrou um copo na própria cabeça e usou uma garrafa de vodka para agredir a si mesma. Ele diz que sua única agressão foi jogar um balde de água para acordá-la dois dias depois.

(Com informações do portal Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias