plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos Harter é o novo contratado da RedeTV

Marcos Harter parece ter firmado a sua carreira como artista de vez!  O cirurgião plástico, que passou pelos reality shows BBB e A Fazenda, será o oficial na cobertura do Carnaval 2018 da RedeTV. Foi o próprio médico quem deu a notícia em seu Stories no s

Marcos Harter parece ter firmado a sua carreira como artista de vez! O cirurgião plástico, que passou pelos reality shows BBB e A Fazenda, será o oficial na cobertura do Carnaval 2018 da RedeTV. Foi o próprio médico quem deu a notícia em seu Stories no seu perfil no Instagram.

O médico polêmico não tem papas nas línguas e protagonizou algumas cenas inesquecíveis no BBB 17 com a vencedora Emilly Araújo, porém, acabou sendo expulso do programa por agressão contra ela. Em 'A Fazenda', Marcos foi rival de Flávia Vianna, que também venceu.

Marcos Harter vai participar da cobertura da folia de Carnaval nos dias 9,10,11 e 12. A atração novamente terá a apresentação de Flávia Noronha e Nelson Rubens.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias