plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Empresa lança reality show para escolher novo apresentador de TV

O Shoptime promoverá o reality show "Procura-se: um apresentador" para escolher um novo talento, que vai se juntar ao time atual. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de janeiro no endereço eletrônico. Ao todo, 16 participantes serão selecionado

O Shoptime promoverá o reality show "Procura-se: um apresentador" para escolher um novo talento, que vai se juntar ao time atual. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de janeiro no endereço eletrônico.

Ao todo, 16 participantes serão selecionados para disputar uma vaga no maior canal de home shopping da América Latina.

"Estamos lançando formato inovador para escolha de um novo apresentador. É a primeira vez que um canal de TV realiza um reality show com esse objetivo. O mais interessante é que o público vai escolher o vencedor", afirma Vasco Crivelli Visconti, diretor do Shoptime. O programa contará com apresentação da atriz Thais Fersoza.

Os apresentadores já conhecidos do público Flávia Bonato, Renata Pitanga, Adriana Tolentino e André Saporetti vão liderar quatro times que disputarão o reality, que será transmitido em março. Ciro Bottini, um dos principais vendedores televisivos do Brasil, passará seus conhecimentos técnicos e participará de diversas etapas do programa.

As provas serão baseadas na venda e divulgação de produtos de grandes marcas e do Shoptime. A avaliação levará em conta a performance no vídeo e o conteúdo apresentado sobre os produtos. Os desafios também contarão com a ajuda de youtubers famosos.

Durante cinco semanas, nove episódios serão transmitidos sempre às terças e quintas, às 20h, pelo YouTube do Shoptime e canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. No último programa, com transmissão ao vivo, o vencedor será anunciado após votação do público pelas redes sociais do Shoptime.

(Com informações do Shoptime)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias