plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB tem o primeiro líder e Ana Paula está no Paredão

Depois de ser escolhido para participar da prova do líder na noite desta quinta-feira (25), Mahmoud conquistou o título e já chegou causando ao indicar a sister Ana Paula para o temido paredão, considerado o mais rápido de toda a edição. Mahmoud teria pe

Depois de ser escolhido para participar da prova do líder na noite desta quinta-feira (25), Mahmoud conquistou o título e já chegou causando ao indicar a sister Ana Paula para o temido paredão, considerado o mais rápido de toda a edição.

Mahmoud teria perdido o direito de participar da prova de hoje depois de ter perdido a prova anterior, mas foi resgatado por Ayrton, que tinha que escolher entre o paraense, Patrícia, Breno ou Kaysar.

Na prova do líder, os participantes tinham que quebrar bustos de cimento utilizando martelos. Ao quebrar, sortearam números que garantiam seus lugares em uma espécie de tabuleiro gigante. A cada rodada, uma das casas do tabuleiro explodia um jato de tinta azul, eliminando quem ficasse manchado.

Jacqueline e Wagner foram os primeiros eliminados da prova, seguido de Jéssica, Ana Paula, Viegas, Nayara, Mara e Diego. Mahmod e Caruso foram os dois finalistas da prova, mas a bola da vez foi o sexólogo que não perdeu tempo e mandou Ana Paula para o paredão, que só será formado no domingo (28).

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias