plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator mirim da Globo se veste de mulher para imitar Pabllo Vittar

O público se encantou com o mais novo vídeo do ator Drico Alves, 15 anos, em seu canal no YouTube. Ele, que roubou a cena na novela A Força do Querer no ano passado, na pele do personagem Yuri, que fazia cosplay e era viciado na web, surpreendeu ao imitar

O público se encantou com o mais novo vídeo do ator Drico Alves, 15 anos, em seu canal no YouTube. Ele, que roubou a cena na novela A Força do Querer no ano passado, na pele do personagem Yuri, que fazia cosplay e era viciado na web, surpreendeu ao imitar a cantora Pabllo Vittar.

Para isso, ele colocou alguns adereços femininos e dublou a música K.O. Em seguida, ele chegou a imitar a voz da drag queen e falou sobre como a conheceu. "Eu estava numa ansiedade para conhecê-la. Eu só pensava nisso. Fiquei esperando o grande dia", disse ele.

O encontro aconteceu no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, quando ele disputava o posto de Ator Mirim e Pabllo, de Música do Ano. "Ela deve ter 1,75m. Para entrar na porta da Globo, ela tinha que abaixar! Se não, ela não conseguia. Aí ela chegou…", comemorou o artista.

BIXOOOOO 💙

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em


Ele ainda contou que Pabllo Vittar foi conversar com a sua colega de emissora, Mel Maia, que disputava com ele, e só nessa parte já se emocionou. "Ai meu Deus, Pabllo está na minha frente falando com uma pessoa que eu conheço!", disse o garoto.

Veja o vídeo:

(Com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias