plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta manda indireta nos Stories e internautas apostam em Marquezine

Anitta virou assunto nas redes sociais ao publicar alguns stories em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (23/1), imitando uma pessoa. Bastou os internautas perceberem a ironia no tom de voz da cantora para começarem a especular quem seria

Anitta virou assunto nas redes sociais ao publicar alguns stories em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (23/1), imitando uma pessoa. Bastou os internautas perceberem a ironia no tom de voz da cantora para começarem a especular quem seria o alvo.


Para alguns fãs de Anitta, os vídeos são para Bruna Marquezine. Outros, no entanto, defendem que as indiretas teriam sido para Lorena Improta, bailarina que já abriu um show da cantora. Até a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi citada.

“Ai, estou arrasando muito! Ai, esse make aí não sei, faço melhor, só eu consigo isso aqui, ó. Só eu consigo fazer. Esse menino aqui, Henrique, só é maquiador por minha causa. Ele não sabia, eu que ensinei, botei ele nos trabalhos”, disparou ela. Em outro stories, Anitta desabafou e disse que a pessoa em questão adora criticar os outros. “Porque ninguém presta, né? Me deixa mal, meu coração dói. Eu não sou de falar mal de ninguém, não. Mas é todo mundo falando mal”, disse.

Quem será? Veja a repercussão:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias