plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 18 confina 4 pessoas da mesma família e coloca todos no paredão

A 18ª edição do BBB começa com uma inovação. Pela primeira vez na história do reality, quatro pessoas da mesma família foram confinadas na casa mais vigiada do Brasil. Os integrantes da Família Lima vão encarar um Paredão logo no primeiro episódio, que ir

A 18ª edição do BBB começa com uma inovação. Pela primeira vez na história do reality, quatro pessoas da mesma família foram confinadas na casa mais vigiada do Brasil. Os integrantes da Família Lima vão encarar um Paredão logo no primeiro episódio, que irá ao ar nesta segunda-feira (22). A votação já está aberta na internet.

Família já está no Paredão. (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert anunciou a novidade no começo do programa: "Essas duas pessoas que continuarem serão uma só. Se forem votar vale um voto só, se forem líderes será um líder só. Os dois representam a família", explica.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias