plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sucesso dos anos 90, atriz Desirée Vignoli morre no RJ

A atriz Desirée Vignoli, de 52 anos, faleceu no último domingo (21), no Rio de Janeiro, após sofrer um infarte fulminante. Seu corpo será velado na quarta-feira (24), em um cemitério na Zona Sul da capital carioca. A artista é lembrada por ter atuado em n

A atriz Desirée Vignoli, de 52 anos, faleceu no último domingo (21), no Rio de Janeiro, após sofrer um infarte fulminante. Seu corpo será velado na quarta-feira (24), em um cemitério na Zona Sul da capital carioca. A artista é lembrada por ter atuado em novelas como Que rei sou eu? (1989) e Mico preto (1990). Seu último trabalho na televisão havia sido no folhetim Vidas cruzadas (2000), da Record. Ela deixou dois ex-maridos e três filhos: Anna Camila, de 15 anos, Antônio, de 20, e Jéssica, de 27.

Na página do Facebook de Desirée, uma publicação pede orações para a atriz. "Rezem, amigos, por Desirée e lembrem-se dela por sua grandiosidade e amor", diz o texto. Jéssica, sua filha mais velha, se despediu da mãe postando uma foto na mesma rede social. "Quando imaginei que esse seria nosso último momento feliz juntas, e você estava tão feliz! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram para você... descanse, meu amor", escreveu.

A estréia de Vignoli na TV foi em 1981, na novela global Jogo da vida e Louco amor (1983). Em 1999, sua carreira foi marcada por um episódio de furto, quando roubou a bolsa de uma colega em uma academia no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal Extra, em 2012, ela revelou que a atitude foi fruto de dificuldades financeiras. Na mesma conversa ela ainda disse que gostaria muito de voltar a atuar.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias