plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Trailer falso de 'Friends' empolga e engana os fãs

A série “Friends” fez uma legião de fãs durante sua saga. O sitcom embalou uma parte dos anos 90 e começo dos anos 2000. A série foi ao ar em 1994 e seu último episódio foi transmitido um ano depois, em 2004, com o total de 236 capítulos. Há anos, espec

A série “Friends” fez uma legião de fãs durante sua saga. O sitcom embalou uma parte dos anos 90 e começo dos anos 2000.

A série foi ao ar em 1994 e seu último episódio foi transmitido um ano depois, em 2004, com o total de 236 capítulos.

Há anos, especula-se sobre a reunião do elenco para uma nova temporada comemorativa ou um filme, quem sabe. Aproveitando disso, algumas pessoas produziram um trailer falso e lançaram na internet.

O clipe foi mais um no meio de tantos boatos sobre a volta de “Friends”, que vez ou outra surge por ai mas acabam sendo desmentidos pelos atores.

“Não vai acontecer. Sempre me perguntam isso e eu tento me esquivar, pois se digo não, as pessoas acham que eu não quero fazer e acabo tendo problemas. Vou contar uma história: são seis amigos e há dez anos eu tento organizar um jantar com todo mundo junto. Até consigo reunir as garotas [Jennifer Aniston e Lisa Kudrow] e, talvez, Matthew Perry… Mas o jantar nunca aconteceu. Então não vai acontecer.”, disse Courteney Cox, quando esteve no “The Late Show with David Letterman”.

Veja o vídeo:

(Com informações de Cine Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias