plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Médico da youtuber Camilla Uckers nega falha em cirurgia

O cirurgião plástico Danilo Dias viu seu nome virar notícia depois que a youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, usou as redes sociais para relatar complicações no pós-operatório, se queixando de fortes dores no corpo e dificuldade de locomoção. Em

O cirurgião plástico Danilo Dias viu seu nome virar notícia depois que a youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, usou as redes sociais para relatar complicações no pós-operatório, se queixando de fortes dores no corpo e dificuldade de locomoção. Em um dos três vídeos que Camilla compartilhou no Instagram, ela afirmou que apresentou infecção generalizada por conta de uma inflamação no nervo ciático.

Em entrevista ao R7, ele nega que tenha cometido erros no procedimento de implante de silicone nos glúteos jovem. “Em momento algum houve falha na cirurgia.Infecções são causadas por bactérias, e não devido a técnicas cirúrgicas, e podem ocorrer 20 dias depois da cirurgia como decorrência de vários fatores externos”, disse.

O empresário da youtuber, Renato Ronner, contestou o cirurgião e usou as redes sociais para criticar o trabalho do médico. “Diferente de alguns, Camilla não possui nenhum processo criminal ou civil. Engraçado, a menina fez de tudo para ajudar vocês, escondeu o quanto podia. E agora só recebemos ingratidão. Temos testemunhas SIM, documentos que comprovam que ela ficou doente após essa cirurgia. Fico revoltado com vocês por terem topado fazer tantas cirurgias em uma menina de 37 quilos. Cade a ética profissional?”, escreveu.

Camilla entrou com processo contra o médico. “Vamos em busca de justiça. Não é possível que a classe médica não faça nada diante de tantas provas que tenho dos erros e atitudes antiéticas desse médico. O meu estado de saúde após os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Danilo Dias é penoso”, escreveu no Instagram.

Isso é querer aparecer @danilordias @patbdias @bluedspa ? Uma menina jovem que esta tendo toda sua vida interrompida por uma tragica cirurgia e teve complicações no pós-cirurgico assim que saiu da cirurgia, já começou a sentir dores… Diferente de alguns, Camilla nao possui nenhum processo criminal ou civil. Engraçado, a menina fez de tudo para ajudar vocês, escondeu o quanto podia… E agora só recebemos ingratidão, temos testemunhas SIM, documentos que comprovam que ela ficou doente após essa cirurgia. Fico revoltado com vocês por terem topado fazer tantas cirurgias em uma menina de 37 quilos. Cade a etica profissional? É ridícula toda essa situação, a menina ta andando de cadeira de rodas para todos os cantos… Teve um projeto de 35 mil reais comprometido e adiado por culpa de vocês! Não irei mais enconder nada, família, amigos, famosos e imprensa indignados com tudo isso! Agora sim dei nome aos bois, e vamos com tudo comprovar o que minha artista está passando. Lembrando que ela viajou a trabalho e com autorização médica assinada pelo mesmo. Não joguem baixo! Entendam o sofrimento dela e dos sonhos que foram frustrados por incompetência! Minha amiga está andando de cadeira de rodas, e isso nao é brincadeira! Ah, e nossos perfis não estao trancados! (ESSE TEXTO FOI ESCRITO COMO RESPOSTA A UMA PUBLICAÇÃO EM QUE INSINUAM QUE CAMILLA FICOU DOENTE PORQUE COMEU RAÇÃO DE GATO NO NONO DIA DE TRATAMENTO, HILÁRIO). REPETINDO: CAMILLA VIAJOU AO RIO DE JANEIRO COM PERMISSÃO DO DR. E COM DECLARAÇÃO ASSINADA PELO MESMO PARA ELA VIAJAR! (Atestado no meu stories).

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner) em

Caso A youtuber Camilla Uckers revelou aos fãs as consequências de cirurgias malsucedidas feitas em dezembro. O que era para ser um sonho, acabou por se tornar um pesadelo, e a cearense chocou a internet com imagens e vídeos dos resultados dos procedimentos. Camilla fez mudanças plásticas no nariz e injetou silicone no bumbum, mas a última mudança estética rendeu a ela uma infecção.

No Instagram, Camilla, conhecida por ter participado várias vezes no “Programa Eliana”, contou que estava no Rio de Janeiro quando seu bumbum iniciou uma excreção de pus. Ao ligar para seu médico, ele recomendou que ela tirasse a prótese responsável pelo aumento dos glúteos.

Nas redes sociais, a jovem tentou transparecer paz com os resultados, mas em fotos postadas logo após as cirurgias, já era possível notar deformações. Porém, apenas quando a situação se complicou, Camilla decidiu desabafar. Recebeu ajuda motivacional de Lívia Andrade e revelou querer ter acompanhamento médico para aceitar o próprio corpo. “Estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafa.

Por conta do procedimento, a youtuber não consegue mais andar direito devido a uma afetação ao nervo ciático. Ela clama por ajuda: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias