plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Chris Flores conta que mudou o visual depois de bronca de apresentador

Quem se lembra de Chris Flores há muuuuitos anos sabe que ela era bem diferente. A jornalista e apresentadora passou por uma supertransformação e surgiu diferente nas telinhas. Em entrevista a Álvaro Leme no Youtube, ela explicou o motivo.  Na época, Chr

Quem se lembra de Chris Flores há muuuuitos anos sabe que ela era bem diferente. A jornalista e apresentadora passou por uma supertransformação e surgiu diferente nas telinhas. Em entrevista a Álvaro Leme no Youtube, ela explicou o motivo.

Na época, Chris trabalhava no programa "Tudo a Ver", da Record. "Na prática, eu mudei o cabelo e tirei o óculos, só! Nunca fiz plástica. Eu descobri a maquiagem que ia ficar bom pra mim. Eu não estava preocupada com estética, estava na redação", disse.

"Quem me ensinou isso de verdade foi o Paulo Henrique Amorim. Eu ia correndo da redação, chegava toda amassada, suada, dirigindo meu carrinho. Aí ele perguntou: ‘de onde você veio?Você tá na televisão. Precisa cair a ficha de que você trabalha com visual, senão fica parecendo que você saiu da lata de lixo."

Chris contou que não ficou chateada com a situação e que isso foi muito importante para o seu amadurecimento.

Prontas pra arrasar no look nesse domingão? Olha só que lindoooo esse scarpin com tom acetinado da Linha Noivas da @usaflexcalcados 👠 Elegante, né? Ele é perfeito para as noivas 👰🏼 que amam estar na moda, mas que não abrem mão do conforto durante todo o casamento 💗 Ninguém merece ficar com dor nos pés na cerimônia muito menos na festa, certo? O que eu acho mais bacana nessa linha é que os 3 modelos são clássicos e assim, combinam com TODOS os estilos de vestidos de noiva e ainda podem ser usados no dia a dia, depois do casamento 💋 Claro! Eles trazem feminilidade e sofisticação para qualquer look! Arraste a foto e confira os 3 modelos super sofisticados! Te convido a passar numa franquia Usaflex perto de você e encontrar seu modelo ideal. Com certeza tem uma loja perto de você, confira os endereços no site www.usaflex.com.br #usaflex #linhanoivas #noivas2018

Uma publicação compartilhada por Chris Flores (@chrisfloresnet) em

As informações são da revista Glamour.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias