plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Com gravação marcada para Fevereiro, Masterchef Amadores ainda recebe inscritos

O maior programa de culinária que você respeita já tem data marcada para as gravações: dia 6 de fevereiro. A nova edição do reality show, "Masterchef" (Amadores), é uma co-produção da Band com a Endemol Shine e, desde setembro de 2017, está com as inscriç

O maior programa de culinária que você respeita já tem data marcada para as gravações: dia 6 de fevereiro. A nova edição do reality show, "Masterchef" (Amadores), é uma co-produção da Band com a Endemol Shine e, desde setembro de 2017, está com as inscrições abertas até o próximo dia 31 da janeiro, quarta-feira.

Como as inscrições continuam abertas, nomes dos que já estão inscritos não foram divulgados. Para participar, é preciso que o candidato seja maior de 18 anos e que não tenha prestado serviço como profissionais, comercializado alimentos ou frequentado escolas de gastronomia.

+ Se quer participar, clique aqui no site da Band e inscreva-se

Em sua quinta edição, o programa tem disputado de forma acirrada com outras emissoras pelo primeiro lugar na audiência, além de marcar presença na rede social Twitter como um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

Enquanto isso, a versão "Masterchef Profissionais" só será gravada no próximo semestre.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias