plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma dá patadas em Silvio Santos após provocações. Veja o vídeo!

Joelma foi uma das convidadas para o “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa do Silvio Santos”, neste domingo (14/1). Durante a atração, surpreendeu ao dar várias patadas no apresentador. A cantora não se intimidou e deu uma bronca em Silvio depois q

Joelma foi uma das convidadas para o “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa do Silvio Santos”, neste domingo (14/1). Durante a atração, surpreendeu ao dar várias patadas no apresentador.

A cantora não se intimidou e deu uma bronca em Silvio depois que ele reclamou de Aline Rosa, que pediu uma selfie com eles. “Agora vai virar moda? Todo mundo que vem aqui”, disse o dono do SBT. Joelma não segurou a língua e logo respondeu. “Tá reclamando do quê?” perguntou ela.

E não parou por aí. Ainda durante a atração, Silvio sugeriu que Joelma teria sido mandada embora da banda “Calypso”. A loira nem esperou o apresentador terminar de falar e já foi rebatendo. “Eu não fui mandada embora. Se a empresa era minha, a banda era minha, como eu fui mandada embora, Silvio?”, retrucou ela. “Eu não sei. Você não quis pagar a eles…. eles fizeram greve”, brincou o apresentador. Joelma, então, disse que deixou a banda porque “quis apenas mudar de fase”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias