plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Lívia Andrade ataca Mara Maravilha e nega ter sido garota de programa

O programa "Fofocalizando" (SBT) já não é mais o mesmo depois que Lívia Andrade passou a integrar o quadro de apresentadores, desde o último mês. Com a língua afiada, a loura de 34 anos tem esquentado ainda mais as notícias sobre a vida dos famosos. Para

O programa "Fofocalizando" (SBT) já não é mais o mesmo depois que Lívia Andrade passou a integrar o quadro de apresentadores, desde o último mês. Com a língua afiada, a loura de 34 anos tem esquentado ainda mais as notícias sobre a vida dos famosos. Para aumentar a temperatura, a relação dela com Mara Maravilha, outra âncora do programa, não é nada boa. Muito pelo contrário.

Lívia conta que entrou no programa para cobrir férias da Mamma Bruschetta. "O público me aceitou bem e estou achando maravilhoso o retorno. Não fazia ideia de que era tão querida", festeja a loura, que acrescenta: "Eu era fã da Mara, mas hoje não gosto dela, desse jeito que ela tem de pagar de santa. Nós nos falamos só por educação".

Até se estabelecer na profissão, Lívia explorou a sensualidade como pôde, mas diz não se arrepender. "Quando você se vitimiza com essa situação, aí mesmo que não vai para frente. Eu sabia que era mais do que isso", minimiza.

Uma das queridinhas de Silvio Santos, ela estreou na emissora no extinto programa "Fantasia", aos 14 anos. De lá para cá, trabalhou em outros canais e se descobriu atriz e radialista. Antes de migrar para o atual projeto, integrava o quadro "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos". "Ele sempre me deu conselhos. Quando me separei, me orientou a preservar o momento, não expor... Antes de estrear em 'Carrossel', sugeriu que eu diminuísse as próteses nos seios, e eu concordei. Ele é muito respeitoso".

Casada há três anos — ela não revela a identidade do marido —, Lívia confessa ter sofrido com os comentários de que fazia programa, quando era bailarina do "Festa do Mallandro" (CNT). "Já recebi proposta de 100 mil dólares. Na época, eu era a única ruiva para me diferenciar das outras (louras e morenas). Tinha raiva de levar a fama de uma coisa que só elas faziam. Mas o tempo mostrou quem é quem".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias