plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtuber choca fãs com resultados desastrosos de cirurgias

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, revelou aos fãs as consequências de cirurgias malsucedidas feitas em dezembro. O que era para ser um sonho, acabou por se tornar um pesadelo, e a cearense chocou a internet com imagens e vídeos dos resultad

A youtuber Camilla Uckers, de 25 anos, revelou aos fãs as consequências de cirurgias malsucedidas feitas em dezembro. O que era para ser um sonho, acabou por se tornar um pesadelo, e a cearense chocou a internet com imagens e vídeos dos resultados dos procedimentos. Camilla fez mudanças plásticas no nariz e injetou silicone no bumbum, mas a última mudança estética rendeu a ela uma infecção generalizada.

No Instagram, Camilla, conhecida por ter participado várias vezes no “Programa Eliana”, contou que estava no Rio de Janeiro quando seu bumbum iniciou uma excreção de pus. Ao ligar para seu médico, ele recomendou que ela tirasse a prótese responsável pelo aumento dos glúteos. A revelação foi feita na madrugada de sexta-feira (12/1).

Camilla contou que ao voltar para Fortaleza na quinta-feira (11), uma ambulância esperava por ela. Assim, a famosa foi levada ao hospital, onde as próteses foram retiradas. “O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas não quero mais”, disse. Por conta do procedimento, a youtuber não consegue mais andar direito devido a uma afetação ao nervo ciático. Ela clama por ajuda: “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”.

Nas redes sociais, a jovem tentou transparecer paz com os resultados, mas em fotos postadas logo após as cirurgias, já era possível notar deformações. Porém, apenas quando a situação se complicou, Camilla decidiu desabafar. Recebeu ajuda motivacional de Lívia Andrade e revelou querer ter acompanhamento médico para aceitar o próprio corpo. “Estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso”, desabafa. Ao jornal Extra, Camilla negou ter processado o cirurgião responsável pelos procedimentos.

Recadinho da @camillauckers lá no YouTube.

Uma publicação compartilhada por Camilla Uckers (@camillauckersoficial) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias