CELEBRIDADES

Transgênero brasileira e ex-Big Brother esclarece boatos sobre morte

POSTADO EM: Sexta-Feira, 12/01/2018, 12:35:03
ATUALIZADO EM: 12/01/2018, 12:38:28

zoom_out_map
Divulgação

Uma notícia de que a brasileira Rebekah Shelton, finalista da 10ª edição do Big Brother britânico em 2009, teria morrido nesta última quarta-feira (10), aos 32 anos, agitou a internet. O anúncio teria sido feito em sua conta oficial no Twitter, que pediu privacidade para a família. “Lamentamos informar a triste notícia de que a nossa sensacional e amável Rebekah morreu inesperadamente na noite da quarta-feira”, anunciaram.

No entanto, ela usou a mesma plataforma para negar a notícia. “Gente, por favor, parem de espalhar essa notícia. Alguém usou meu Twitter e postou isso. Minha vida virou um inferno hoje. Estou bem, de férias, olhem”, disse, mostrando no celular a vista do seu quarto de hotel.

Quando era estudante na cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, Rebekah participou do reality quando ainda se chamava Rodrigo Lopes, antes de fazer sua transição de gênero. No Twitter, a conta oficial do programa lamentou a morte de Rebekah. “Muito triste saber que Rebekah Shelton, que apareceu no #BBUK em 2009 como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Os pensamentos de todos aqui no Big Brother UK estão com seus amigos e famílias”, escreveram na rede social.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment