plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

José Loreto comenta gravidez de Débora Nascimento: 'Engordei, fiquei enjoado'

O ator José Loreto está mesmo empolgado com a ideia de se tornar papai. Ele e a esposa, a também atriz Débora Nascimento, estão grávidos de de Bella e, em entrevista no “Encontro”, contaram como está sendo essa espera. Porém, um comentário de L

O ator José Loreto está mesmo empolgado com a ideia de se tornar papai. Ele e a esposa, a também atriz Débora Nascimento, estão grávidos de de Bella e, em entrevista no “Encontro”, contaram como está sendo essa espera.

Porém, um comentário de Loreto chamou atenção durante a conversa. Débora contava de todas as suas leituras durante a gestação, quando o marido quis falar também. Ele começou reclamando que todos os livros sobre gravidez direcionados aos pais eram “bobocas”.

“Eu lia os dela, havia toda uma conexão. Aí parei e disse: ‘Não quero ser pai não, quero ser mãe'”, comentou, arrancando risadas, suspiros e aplausos da plateia. Ele também falou que teve “sintomas” de gravidez. “Sintoma começou que eu engordei. Nos primeiros meses eu fiquei enjoado, os hormônios ficaram mudados. Eu tive vários sintomas como um homem grávido”, disse.

Débora respondeu: “Não sei se era enjoo de mim, porque os três primeiros meses foram bem difíceis”.

“Eu senti uma gravidez por osmose”, completou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias