plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta aluga mansão para amigos durante Carnaval de Salvador

Anitta quer deixar amigos e familiares bem à vontade para curtirem o Carnaval de Salvador, na Bahia, este ano. Para isso, a famosa resolveu alugar uma mansão para acomodá-los.De acordo com o jornal "Extra", dentre os convidados estão nomes como Nego do Bo

Anitta quer deixar amigos e familiares bem à vontade para curtirem o Carnaval de Salvador, na Bahia, este ano. Para isso, a famosa resolveu alugar uma mansão para acomodá-los.De acordo com o jornal "Extra", dentre os convidados estão nomes como Nego do Borel, Jojo Todynho e o produtor Batata.

O marido, Thiago Magalhães, claro, também está garantido por lá. A ideia é que a famosa possa também curtir um pouco da folia entre um trabalho e outro ao longo da festança.

Vale lembrar que a funkeira atravessa o circuito Barra-Ondina no dia 8 de fevereiro com o Bloco das Poderosas. Este será o segundo ano da estrela no Carnaval baiano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias