plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Meu marido é gay!': Clara solta bomba e Suzy descobre farsa do tigrão

Que a novela “O Outro Lado do Paraíso” tem dado o que falar isso todo mundo já sabe. É vingança pra lá, vingança pra cá e a torcida só tem crescido para o lado de Clara (Bianca Bin), que espera chegar viva até o fim do folhetim das 21h com sua listinha de

Que a novela “O Outro Lado do Paraíso” tem dado o que falar isso todo mundo já sabe. É vingança pra lá, vingança pra cá e a torcida só tem crescido para o lado de Clara (Bianca Bin), que espera chegar viva até o fim do folhetim das 21h com sua listinha de inimigos completamente riscada.

E falando em inimigos: as coisas não ficaram nada boas para Samuel (Eriberto Leão) no episódio que foi ao ar nesta quinta-feira (11), já que Suzy (Ellen Rocche) descobriu que o maridão tem dado suas escapadinhas com um homem.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Óbvio que quem acompanha a novela sabia que quem fez a primeira descoberta foi a mãe do médico, após Clara armar tudo. E como nessa novela “a vingança é sempre plena”, a moça não parou por aí e deu um jeito de levar a enfermeira até o apartamento onde estão Samuel e Cido (Rafael Zulu), o amante.

Ao entrar no quarto, Suzy fica sem reação. Logo depois, ao entender o que estava acontecendo ela parte para cima dos dois. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Meu marido é gay, meu marido é gay!”, grita a loira descontrolada.

Veja só esse trechinho: "É com a minha calcinha!" - Suzy

Enquanto isso, no twitter os internautas festejaram a descoberta:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias