plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com saudades, Neymar usa palavrão e se declara para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine mostrou estar com saudades de Fernando de Noronha, local responsável por unir novamente o casal “Brumar”, e publicou um vídeo nas rede sociais. Minutos depois, Neymar foi direto aos comentários para dizer como sente falta de Bru

Bruna Marquezine mostrou estar com saudades de Fernando de Noronha, local responsável por unir novamente o casal “Brumar”, e publicou um vídeo nas rede sociais. Minutos depois, Neymar foi direto aos comentários para dizer como sente falta de Bruna. Só que o jogador exagerou e até palavrão o craque soltou.

Na legenda do vídeo, a atriz disse: “Que saudade, Ilha da Paz!”. Não demorou muito para o jogador se declarar: “Até tenho saudades de Noronha, mas de você… pqp [puta que pariu] Saudades pra sempre!”.

Atualmente, o casal se distanciou. Enquanto Bruna, no Rio de Janeiro, grava a novela “Deus Salve o Rei”, Neymar está na Europa jogando para o time Paris Saint-Germain.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias