plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafa Justus estreia como atriz em série no Discovery Kids

Rafaella Justus, de oito anos, estreou como atriz, por enquanto apenas em séries de TV. A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fez uma participação especial no seriado Zoo da Zu, produção original do Discovery Kids. A atriz mirim interpretará Luana

Rafaella Justus, de oito anos, estreou como atriz, por enquanto apenas em séries de TV. A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fez uma participação especial no seriado Zoo da Zu, produção original do Discovery Kids.

A atriz mirim interpretará Luana, uma menina de oito anos apaixonada por astronomia e que sonha em ser astronauta. Rafa contracenou com o elenco fixo da série, Jair de Oliveira e Tânia Khalill, que também fazem participações especiais nessa temporada.

No set de filmagem, a garota esteve acompanhada do pai, Roberto Justus, e da avó, Helô Pinheiro. Justus disse ter ficado orgulhoso do desempenho e da seriedade da filha no projeto.
"Tenho certeza que será um sucesso ", falou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias