plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Carolina Dieckmann diz que fotos vazadas viraram lembrança boa

A tragédia pessoal de ter fotos íntimas vazadas na internet parece ter ficado no passado de Carolina Dieckmann. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, a atriz afirmou que superou as dificuldades, e hoje encara o caso como uma "lembrança boa".O vazament

A tragédia pessoal de ter fotos íntimas vazadas na internet parece ter ficado no passado de Carolina Dieckmann. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, a atriz afirmou que superou as dificuldades, e hoje encara o caso como uma "lembrança boa".

O vazamento ocorreu em 2012, quando hackers invadiram a conta de Dieckmann e furtaram fotos nuas da atriz. Eles exigiram dinheiro para não publicar as imagens, mas com a recusa da atriz, as fotografias acabaram jogadas na internet.

"é mais uma limonadinha que a gente faz com o limão! [...] O que eu acho que está tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem um milhão de de avanças para fazer. Mas a maneira...a raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito", afirmou a atriz.

Após a repercussão do caso, foi criada a lei Carolina Dieckmann, contra a invasão de computadores e vazamento de fotos íntimas. Atualmente, a atriz luta na Justiça contra os envolvidos no vazamento. Como a invasão ocorreu antes da criação da lei, o processo não considera essa legislação.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias