plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck revelou como foi pedido de casamento feito por Rafael Vitti

Morando juntos, Tatá Werneck revelou como Rafael Vitti a pediu em casamento. No programa 'Encontro', desta terça-feira (09), a atriz revelou como foi o pedido ao som de violino. “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Raf

Morando juntos, Tatá Werneck revelou como Rafael Vitti a pediu em casamento. No programa 'Encontro', desta terça-feira (09), a atriz revelou como foi o pedido ao som de violino.

“Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai - ainda de calça aberta - e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!", contou.

O casal assumiu o romance em agosto de 2017.

Meu amor...te amo tanto ♥️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Eu namoro o homem que eu amo. Não é muita coincidência?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Minha gata...❤️

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Tatá está prestes a estrear a novela "Deus Salve o Rei", ela revelou à revista "Cosmopolitan” seus planos para 2018: "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela".

"Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", explicou ao jornal "Extra".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias