plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Internautas criticam pai de MC Melody após paródia 'Vai Baranga'

A cantora MC Melody, de 10 anos, lançou uma paródia do último hit de Anitta, "Vai Malandra". Com tom de humor, o vídeo de "Vai Baranga", divulgado nesta segunda-feira, está movimentando as redes sociais, recebendo elogios de internautas, mas também crític

A cantora MC Melody, de 10 anos, lançou uma paródia do último hit de Anitta, "Vai Malandra". Com tom de humor, o vídeo de "Vai Baranga", divulgado nesta segunda-feira, está movimentando as redes sociais, recebendo elogios de internautas, mas também críticas de pessoas que acham que uma criança não deveria se expor assim.

Melody começa o clipe fazendo graça com a primeira cena, que deu o que falar na produção original. Usando bexigas no bumbum, a menina, de short vermelho, "imita" a forma de andar da funkeira com um rebolado cômico. Veja:


Houve quem enxergasse uma sexualização do corpo da menina e criticasse o pai dela por permitir que ela apareça assim na internet.

Mas nem todos concordam com a visão de que a família da cantora está errada e veem as críticas de exposição do corpo como algo exagerado.

Embora muitos internautas tenham comentando que a menina poderá sentir vergonha dos vídeos que fez enquanto criança, outros já começaram a admitir que estão gostando do que ela produz por acharem engraçado.

Qual sua opinião sobre o assunto?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias