plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine e Neymar cogitam morar juntos após a Copa

O romance de Bruna Marquezine e Neymar está mais firme do que nunca e eles já planejam um futuro juntos após a Copa do Mundo da Rússia.  De acordo com informações do UOL, a atriz pretende pedir um recesso após terminar de gravar a novela "Deus Salve o Re

O romance de Bruna Marquezine e Neymar está mais firme do que nunca e eles já planejam um futuro juntos após a Copa do Mundo da Rússia.

De acordo com informações do UOL, a atriz pretende pedir um recesso após terminar de gravar a novela "Deus Salve o Rei", está previsto para acabar em julho, e morar na capital francesa com o namorado.

Uma pessoa próxima ao casal disse ainda que Neymar quer casar. "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também", definiu o informante, acrescentando: "Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia".

Marquezine planeja ainda passar o aniversário de Neymar, no dia 05 de fevereiro, em Paris.

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias