CELEBRIDADE

Pabllo Vittar é inspiração para personagem de série da Globo

POSTADO EM: Segunda-Feira, 08/01/2018, 20:56:06
ATUALIZADO EM: 09/01/2018, 00:09:16

zoom_out_map
Divulgação

E o ano mal começou para a cantora Pabllo Vittar. Após lançar a música “Paraíso” com o cantor Lucas Lucco, e se envolver em uma baita polêmica de que teria engravidado uma das bailarinas do Faustão, a artista, que deve participar do icônico programa internacional “RuPaul’s Drag Race”, serviu de inspiração para dar vida a um personagem da supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, ao menos é o que um rumor dos bastidores têm garantido.

Com estreia marcada para o dia 23 de abril, a nova novela das 23h terá um personagem muito parecido com a musa. Trata-se do ator Jesuíta Barbosa, que viverá “Ramirinho”, filho do perigoso juíz Ramiro (Fábio Assunção). Enquanto de dia Ramirinho é ‘ele’, à noite é transformado em Shakira, uma cantora de boate.

O ator trabalhará duro para manter o nível das produções, que vão contar com uma série de músicas feitas especialmente para a personagem “Shakira”, além das performances montadas.

As gravações de “Onde Nascem os Fortes” tiveram início entre novembro e dezembro de 2017, na Paraíba, e atualmente continuam no Rio de Janeiro.

No entanto, a Globo afirma que em nenhum momento se inspirou na vida da musa e diz também que essa diferença poderá ser comparada pelos telespectadores, já que na novela o personagem em questão "sonhará em seguir a carreira de DJ e cantor, além de se apresentar na boate da cidade sem o conhecimento do pai".

(Com informações do TVE Famosos)



COMENTÁRIOS mode_comment