plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa de Parauapebas vai desfilar no carnaval de SP ao lado de Juju Salimeni

O carnaval de São Paulo terá uma musa paraense como destaque no sambódromo do Anhembi, pois a modelo Poliana Veiga, de 23 anos de idade será uma das destaques da escola X9 Paulistana e irá desfilar ao lado da ex-panicat Juju Salimeni. Apesar de nascer em

O carnaval de São Paulo terá uma musa paraense como destaque no sambódromo do Anhembi, pois a modelo Poliana Veiga, de 23 anos de idade será uma das destaques da escola X9 Paulistana e irá desfilar ao lado da ex-panicat Juju Salimeni.

Apesar de nascer em Manaus (AM), foi no Pará que Poliana ganhou destaque com sua beleza, ao colecionar vários títulos de beleza, como Musa do Carnaval de Parauapebas, em 2016 e o concurso Gata Verão, um ano antes.

Os preparativos já estão movimentando a agenda de Poliana, que promete chamar atenção do público com sua simpatia e beleza no carnaval paulista.

Além de São Paulo (SP), Poliana irá participar de um evento em Parauapebas durante os dias de folia.

(Com informações do Notícias de Parauapebas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias