plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Autor mata personagens de 'O Outro Lado do Paraíso' por ordem da Globo

A TV Globo decidiu mandar enxugar o elenco de "O Outro Lado do Paraíso" - sua atual trama das 21h. Tudo para tentar manter a regularidade na audiência do folhetim. De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", a orientação foi dada porque em uma das avaliaçõe

A TV Globo decidiu mandar enxugar o elenco de "O Outro Lado do Paraíso" - sua atual trama das 21h. Tudo para tentar manter a regularidade na audiência do folhetim.

De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", a orientação foi dada porque em uma das avaliações feitas pelo canal, chegou-se à conclusão de que o 'time' da produção era muito inflado.

Por causa disso, três personagens morrerão nas próximas semanas: Laerte (Raphael Vianna), a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzatto) e Natanael (Juca de Oliveira). Os dois primeiros, vale destacar, serão executados por Sophia (Marieta Severo) - que deve ser transformada em uma espécie de assassina em série. Já o veterano terá um infarto.

Com os amados Lara Cariello e Juca de Oliveira. Delícia de encontro! 💕🌈

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em

com informações Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias