plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Lucco posta foto bronzeado, padre comenta e namorado faz pedido inusitado

Lucas Lucco está em uma fase "praieira". Em seu perfil no Instagram, é possível ver várias fotos e vídeos que o cantor posta na Praia do Rosa, em Imbituba, sul de Santa Catarina. Uma foto, no entanto, chamou a atenção do público: o cantor aparece muito b

Lucas Lucco está em uma fase "praieira". Em seu perfil no Instagram, é possível ver várias fotos e vídeos que o cantor posta na Praia do Rosa, em Imbituba, sul de Santa Catarina.

Uma foto, no entanto, chamou a atenção do público: o cantor aparece muito bronzeado fazendo stand up paddle:

Get up?

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Dentre tantos comentários, dois chamaram a atenção: um foi do Padre Fábio de Melo, que é amigo de Lucco, e aproveitou para brincar com ele. "Tô te achando muito branco pra quem tá na praia há mais de dois meses". Minutos depois, Lucas respondeu: "kakaka te falar, viu!".

Outro comentário, provavelmente mais sincero, também ganhou destaque. Um internauta pediu ao cantor que não publicasse mais tantas fotos de sunga:

  • anderson.f.r E aí mano @lucaslucco , queria te fazer um simples pedido. Da pra parar de postar foto assim de sunga mano? É que minha namorada @tha_ystata não para de curti suas fotos, quando vc postava foto de camisa com um ou dois botões aberto eu reclamava menos, agora tá fodaaaa!! De sunga? 🤦🏼‍♂️🤦🏼‍♂️ falei pra minha namorada que iria fazer esse pedido pra vc pq ela não para de ficar olhando suas postagens 😅 pega leve mano veiooo👍🏼👍🏼

E você, o que achou dos comentários?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias