plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Ivete Sangalo revela que ela teve desejo de açaí

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou que a cantora teve desejo de açaí, durante entrevista ao site do programa "Estrelas". Ela está grávida pela segunda vez, à espera de duas meninas. O casal já é pai de Marcelo, de oito anos.  E

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou que a cantora teve desejo de açaí, durante entrevista ao site do programa "Estrelas". Ela está grávida pela segunda vez, à espera de duas meninas. O casal já é pai de Marcelo, de oito anos.

Ele contou ainda que a cantora mudou bastante os hábitos alimentares em relação à primeira gravidez.

"Na primeira vez, ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas... Desta vez, teve um período que desejou um pouco de açaí, mas só. Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si", afirmou Daniel.

O marido conta ainda que Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, voltou a comer carne vermelha uma vez por semana e aumentou a quantidade de frutas e vegetais no cardápio, além de muita malhação.

Coração a mil! Começou the voice Brasil 💜

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias