plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cauã Reymond comenta sobre sexo com Matheus Nachtergaele

Em seu próximo longa “Piedade”, previsto para 2018, Cauã Reymond vai interpretar o dono de um cinema pornô. O ator terá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. Os dois vão protagonizar cenas de nu frontal e takes quentes de sexo. “N

Em seu próximo longa “Piedade”, previsto para 2018, Cauã Reymond vai interpretar o dono de um cinema pornô. O ator terá um romance com o personagem vivido por Matheus Nachtergaele. Os dois vão protagonizar cenas de nu frontal e takes quentes de sexo.

“Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus”, disse Cauã, em entrevista à revista “Claudia” em janeiro.

Em outubro de 2017, o galã revelou que teria cenas intensas com Matheus em entrevista a Tatá Werneck para o programa “Lady Night” (Multishow). “O babado é forte”, disse Cauã.

O diretor Cláudio Assis (“Amarelo Manga” e “Baixio das Bestas”) adiantou que o filme vai explorar a questão sexual. “Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar isso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, disse o cineasta, em entrevista ao jornal O Globo.

A trama de “Piedade” narra a viagem de um executivo (Matheus Nachtergaele) para Recife. Na cidade, ele engata um romance com o personagem de Cauã. Além dos dois atores, Fernanda Montenegro também faz parte do elenco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias