plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa vai 'xeretar' o celular do marido e vê a sogra falando mal dela

Já dizia o ditado “Quem procura, acha!” e foi isso o que aconteceu com a atriz Marina Ruy Barbosa que inventou de vasculhar o celular do marido e acabou lendo mensagens nada legais da sogra sobre ela. Sincerona: Marília Mendonça faz piada com foto

Já dizia o ditado “Quem procura, acha!” e foi isso o que aconteceu com a atriz Marina Ruy Barbosa que inventou de vasculhar o celular do marido e acabou lendo mensagens nada legais da sogra sobre ela.

A nova protagonista da novela “Deus Salve o Rei” está com a agenda muito agitada por conta das gravações, já que a obra vai estrear dia 9 de janeiro. E por esse motivo ela não tem tido muito tempo para se dedicar ao maridão, tampouco de aproveitar a lua de mel.

Mas é claro que a querida sogrinha não deixou passar e, descontente, enviou mensagens ao filho, dizendo que Marina deveria ficar mais tempo presente na vida do casal e trabalhar menos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

É claro que a ruiva não deixou passar. Em entrevista, ela disparou:

"Eu estou aprendendo a fazer tudo isso. Ainda mais com novela junto, vou aprendendo aos poucos. Como ele é um bom dono de casa, as coisas ficam mais fáceis, ainda mais porque ele divide as tarefas comigo".

Mas que bela torta de climão, hein!

(Com informações do portal O Noticioso)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias