plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ellen Page casa-se com bailarina Emma Portner

Ellen Page, atriz conhecida por atuar em filmes como “Juno”,”A Origem” e “X-Men: O Confronto Final”, está casada. Ela compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando alianças douradas e marcou a bailarina Emma Portner. Can’t believe I ge

Ellen Page, atriz conhecida por atuar em filmes como “Juno”,”A Origem” e “X-Men: O Confronto Final”, está casada. Ela compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando alianças douradas e marcou a bailarina Emma Portner.

Can’t believe I get to call this extraordinary woman my wife. @emmaportner

Uma publicação compartilhada por @ ellenpage em

“Eu nem consigo acreditar que eu posso chamar essa mulher extraordinária de minha mulher”, escreveu Ellen em seu Instagram, marcando Emma Portner. A informação sobre o casamento foi confirmada por um representante da atriz à revista People.

Em 2014, Ellen se assumiu homossexual em um evento de direitos humanos na qual ela palestrou. Na época, a atriz disse que estava pronta para se assumir e esperava que isso ajudasse outras pessoas a lidarem com sua sexualidade.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias