plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Após 15 anos, fã conhece Bonner e deixa apresentador emocionado

Sarah Pinheiro tinha apenas 13 anos quando definiu quem era seu ídolo: William Bonner. Apresentador do “Jornal Nacional” há duas décadas, ele sempre foi um ícone para a telespectadora que, aos 28 anos, finalmente realizou o sonho de conhecê-lo, em Madri

Sarah Pinheiro tinha apenas 13 anos quando definiu quem era seu ídolo: William Bonner. Apresentador do “Jornal Nacional” há duas décadas, ele sempre foi um ícone para a telespectadora que, aos 28 anos, finalmente realizou o sonho de conhecê-lo, em Madri, na Espanha, onde ele está passando férias com a namorada, Natasha Dantas. Sarah relatou o encontro no Instagram:

“Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho pelo William Bonner desde os meus 13 anos (hoje tenho 28, detalhe). Resumindo: enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Nick (galeguinho dos Backstreet boys, lembram?), dos irmãos da banda Hanson, do Bruno Gagliasso, eu colecionava fotos do William Bonner (ok, podem rir!), assistia ao ‘JN’ todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo”, escreveu Sarah.

Ela ainda brincou sobre o desencontro entre eles, que visitaram os mesmos lugares em datas diferentes. “Sábado passado estava em Notting Hill (Londres) quando vi no ‘Insta’ a marcação de uma paraibana com o Bonner na Sagrada Familia (Barcelona). Fiquei pensativa (frustrada, pra falar a verdade), porque havia estado na igreja por duas vezes em dias diferentes e não tinha o encontrado. Pensei e verbalizei aos meus amigos: ‘Poxa, desde criança eu acompanho e sonho em conhecê-lo, por qual motivo eu também não teria essa sorte?’”.

A sorte chegou no dia 2 de janeiro. “Os dias passaram (apenas três, para ser mais exata) e hoje, dia 2 de janeiro, Deus realizou meu sonho de menina. Em Madri, no Palácio da cidade, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um ‘Não acredito!’. Ele ouviu e, sorrindo, perguntou ‘brasileira, de onde?’. E nós conversamos um pouco… Deus faz muito mais do que imaginamos!”.

O encontro também foi importante para o jornalista, que comentou na publicação de Sarah. “Eu e Natasha ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé. Que você continue colhendo e compartilhando felicidade nos encontros que vierem a acontecer em sua trajetória. Saúde e muitas alegrias”, disse o jornalista.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias