plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em vídeo, ex-BBB denuncia agressão de boxeador. Assista aqui!

O ano de Josie Gibson, participante da edição britânica do "Big Brother", em 2010, não começou nada bem. A apresentadora do "TV OK! TV"  foi agredida pelo boxeador Tommy Jenkins, dentro de um táxi, na última segunda-feira (1), e resolveu não se calar. Na

O ano de Josie Gibson, participante da edição britânica do "Big Brother", em 2010, não começou nada bem. A apresentadora do "TV OK! TV" foi agredida pelo boxeador Tommy Jenkins, dentro de um táxi, na última segunda-feira (1), e resolveu não se calar.

Nas redes sociais, ela postou fotos e vídeos dos hematomas que ficou após apanhar do atleta. "Tommy Jenkins, um boxeador [aparentemente] e uma grande vergonha para a comunidade de boxe, decidiu que continuaria a socar minha amiga Demi no rosto várias vezes quando lhe dissemos para sair do nosso táxi", contou. Assista:

This is all I will be saying. Keep spreading your lies about me. I can take it but the truth is out there now.

Uma publicação compartilhada por Josie Gibson (@josiegibson85) em



E continuou: "Ele tentou abusar dela sexualmente. Só porque nós somos gentis o suficiente para lhe dar um basta, não significa que pode tentar fazer as coisas que você estava fazendo com ela! Eu tentei, mas não pude detê-lo. Então ele se dirigiu a outra amiga que estava ao meu lado, apenas porque estávamos gritando para ele sair do táxi. Ele, então, me deu socos, e minha pobre amiga Demi [a cantora Demi Victoria] estava inconsciente no banco de trás do carro".



Irritada, a ex-sister lamentou o ocorrido. "Eu me sinto tão mal pela minha amiga e tudo o que ela fez foi tentar impedir os abusos sexuais dele. Ela não fez nada de errado e ele não parou de golpeá-la. Eu ficaria absolutamente mortificada se este fosse algum filho meu. Tenho tanta sorte de ter as redes sociais para expor este homem, para que toda mulher não fique perto desse porco. Pelo que eu ouvi, não somos as únicas mulheres. Ele já fez isso antes", afirmou.



Josie ainda pediu ajuda de seus seguidores: "Ele é uma desgraça para a comunidade de boxe. Por favor, compartilhe isso com todas as mulheres do país, pois ele é um agressor de mulheres e um predador sexual. E, ao contrário das outras vítimas, não temos medo. Se você também foi atacada por esta criatura, você pode denunciar. Não tenha medo, ele é um valentão, eu sei, mas ele não pode conseguir sair imune dessa".

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias